para criar uma pagina de exibição em PHP.
Olá pessoal,
Estou com o seguinte problema, tenho um sistema que crei em PHP de cadastro daqui da empresa, ele cadastra valores e a cotação do cobre por dia, o sistema está praticamente pronto, a unica coisa que falta é a pagina de exibição dos outros meses que tenho cadastrado no meu banco de dados mysql, no banco tenho todos as médias, e todos os meses dos anos de 2002, 2003 e 2004.
Fiz este novo sistema em PHP, por causa que o outro sistema que está atualmente está em ASP e foi feito por outra pessoa, então desenvolvi porque vamos trocar de hospedagem, de asp vai para php.
Bom, voltando no sistema, ficaria assim, preciso ter uma pagina que se chama exibe_tabela.php e nesta página teria uma forma de resgatar dados de inclusão de todos os meses e ano que estão no banco de dados, só que não mostraria tudo na pagina, seria da seguinte forma, teria o link abaixo da tabela mostrando os anos e os meses, daí o kra clicaria no mes de agosto do ano de 2003, daí apareceria todos os dias e os valores incluidos de cada dia e a média no final.
Para facilitar, vou enviar a pagina que está atualmente em asp funcionando certinho.
==> Página em ASP
Em PHP, está quase pronto, só falta a pagina que exibe todos os meses cadastrados, conforme clicar no link do mês abaixo.
Bom, é isso, acredito que eu tenha conseguido explicar corretamente e voces entederem.
Qualquer dúvida, favor me comunicar.
Abraços
Paulo
Discussão (15)
Carregando comentários...