Layout para Email
Ae galerinha, minha pergunta nao corresponde a um unico software nao... eu queria saber se tem como configurar um layout para um email, eu sei que tem como saka...pq eu recebo emails com layouts, o que eu digo, é como aplicado corretamente em HTML...eu criei um layout para um email que fiz aqui pro trabalho, mas quando eu vou no outlook express, vou em tools > options > compose > stationary, e bla bla bla....tipo aparece o html que criei quase perfeitinho assim saka, só que... ele da um espaço entre as linhas da tabela saka... tipo ele monta a linha 1, da um espaco em brando e monta a linha 2 direitim, e da um espaco pra linha 3 e a 3 ele monta direitim... bom... o que acontece é o seguinte... queria saber como resolver isso e como aplicar direitim esse tipo de email para os programas, Outlook Express, e Entorage, que é que uso por agora...e tbm saber que restrições eu tenho ao criar um template pra um email, pois nao sei se posso usar CSS ou alguma coisa do tipo... Vlw... espero repostas o qto antes...Obrigado...see ya
Discussão (2)
Carregando comentários...