lag 1 seg
E ai galera o meu problema é simples, eu acho...O grande problema é que eu não entendo muito de AS entao devo esta errando em algo. Fiz um player mais da seguinte forma: criei um player (arte apenas) só com os botões. Para que comece a tocar você tem que apertar o botão e dai este chama um .swf que contem o player e este por sua vez chama a .mp3. Ate ai tudo bem, ele funciona bem, o grande problema é que estou tentando utilizar apenas um pedaço da musica como é apenas a batida tudo bem mais o problema esta ai quando faz o loop para ficar tocando infinitamente parece existir um atraso entre o final da musica e o novo inicio da mesma.Ja fiquei escutando varias vezes para ver se o erro estava no meu corte da musica mais acredito q naun seja isso e sim que seja um "lag" na ora do loop de meio segundo.tem como fazer um loop perfeito sem esse lag ou sera que ha algo de errado no meu codigo?
> codigo:var som:Sound = new Sound();som.loadSound("1.mp3", true)var i, vol, verifica, pos:Number;var ligado:Boolean;var acao:String; var vol = 100;stop();this.onEnterFrame = function() { som.setVolume(vol); artista.text = "" + som.id3.artist;musica.text = "" + som.id3.songname; barra_d.duracao._xscale = som.position/som.duration*100;verifica = som.getVolume(); if (verifica>=100) { som.setVolume(100); } if (verifica<=0) { som.setVolume(0); } v3.text = som.getVolume() + "%";}som.onSoundComplete = function() { ligado = true;} //aumenta o volume v1.onRelease = function() { verifica = som.getVolume(); vol = verifica+10;}// diminui o volumev2.onRelease = function() { verifica = som.getVolume(); vol = verifica-10;}// para musciastop.onRelease = function() { som.stop(); stop();}// pausa a musicapause.onRelease = function() { acao = "pause"; pos = som.position/1000; som.stop();}play.onRelease = function() { if (acao=="pause") { som.start(pos); acao=""; } else { som.start(); }}ff.onRelease = function() { ligado = false; som.stop();}som.onSoundComplete = function(){this.start(0,1);}Discussão (1)
Carregando comentários...