Galeria de Fotos
Ae galera!bem.. estou montando um site de fotos.. akeles q tm fotos de festas e talz.. (tipo www.gandaia.com www.fragai.com.br www.clickbh.com) + estou kerendo usar um script e talz pro site... + todos os scripts q axo, saum montados para uma soh galeria... no caso seria uma soh festa... alguem sabe algum script ki tenha a opcao de ter + "eventos"? para cada festa ter uma galeria?+ de qq jeito jah estou pensando no script aki.. pq axu q num vo axa...a estrutura axo q sera assim:tb_evento - armazenaria informaçoes do eventoid nome data descricao patchO id seria a key.. tb usada no endereco: index.php?secao=fotos&id=023nome - ex. "Happy News V.I.B.E Sub-17"data - ex. "11/06/2004"patch eh tipo a pasta onde as figuras do evento seriam armazenadasex. "./023/"tb_fotosid evento arquivoid - aki seria o id da foto mesmo.. naum do evento.. ex. 0145evento - aki sim o id do evento.. ex. 023arquivo - aqui o nome do arquivo.. e o patch ele jah pegaria do evento.. ex. "DSC00145.jpg"bem.. as tabelas seriam tipo isso....ai teria um arquivo adim.php q enviaria as fotos pru servere o arquivo fotos.php (index.php?secao=fotos) mostraria os eventosai qdo fosse fotos.php?id=023 (index.php?secao=fotos&id=023) mostraria as fotos do evento...+ fazer os codigos n eh mto comg.. hehehhehealguma dica?alguem sabe algum script do genero?abstopi
Discussão (3)
Carregando comentários...