Novo desafio, todos ganham!!!!
Ola galera PS, eu gostaria de propor um batle ou desafio não sem bem como chamar, mas que seria ótimo pra todo mundo, não sei se a galera vai curtir, mas achei que é uma forma de todos poderem participar, e com certeza todos do fórum vão se beneficiar. Bem o desafio é o seguinte....Parecido com os de imagem, mas a pessoa tem de postar um tutorial sobre photoshop, e no final de duas semanas todos votam e escolhem o melhor tutorial. Regras:O tutorial não pode ser em inglês.O tutorial pode já ter sido publicado no imasters, porem não por outro usuário tipo kd um tem de criar seu tutorial, ou procurar e traduzir.Todo tipo de tutorial é válido, desde o mais elementar, do tipo usar seleção retangular, até o mais complicado e avançadoOs trabalhos teriam de ser entregues até as 00:00 de domingo e a votação iria até 00:00 de terça feira assim quem usa computador do trabalho poderia votar na boa e a mesma coisa para fazer o tutorial no final de semana.Regras para a votação:Todos os participantes do fórum tendo ou não postado seu tutorial podem votarA votação neste caso levaria em conta o tutorial que mais gostou e mais bem explicado.A pessoa neste caso votaria nos três que mais gostou sendo então três votos 1º 2º e 3º colocados..E gostaria de pedir aos moderadores, a possibilidade do tutorial do vencedor ser postado na pagina do imastersE a todos os brother´s do imasters ... vamos nos animar ai, postem seus tutoriais, vamos dar uma força para que esta ideia saia do papel... pois todos nos já seremos ganhadores com essa idéia,Se alguém tiver alguma sugestão me manda uma mensagem em particular..Boa sorte a todos[]´sE obrigado ao Pheliz por ter me ajudado a Elaborar as regras ( valeu Professor )!!!
Discussão (76)
Carregando comentários...