Como mostrar na ordem dos dias os aniversariantes
Olá, Quero resolver um problema. Tenho uma tabela (aniversariantes) no banco de dados com os campos "id", "nome", "dia" e "mes" (dia e mes dessa forma "26" e "09", respectivamente). Só que, o código q uso não mostra todos os aniversariantes de um mês pela ordem dos dias, mas pela data do cadastro no banco. Quero q mostre tipo assim:FULANO... 01/09SICRANO... 02/09...PAULO... 10/09Ou seja, independente de qual aniversariante foi cadastrado por último. Quero q mostre pela ordem dos dias do mês.Mas não é assim q acontece. Fica organizado pela data do cadastro no banco.Ex:FULANO... 01/09SICRANO... 10/09...PAULO... 02/09Usei esse código:<?php // consulta ao DB sobre os aniversariantes do mêsif ($_GET[mes]==NULL) { $mes = date(m); } else { $mes = $_GET[mes]; }$aniver_mes = mysql_query("SELECT nome,dia FROM aniversariantes WHERE mes='".$mes."'");while ($todos=mysql_fetch_array($aniver_mes)) {//exibindo os nomes e o dia :echo "<tr><td width=\"94%\">";echo $todos[nome];echo "</td>";echo "<td width=\"6%\" align=\"center\">";echo $todos[dia];echo "</td></tr>";}...?>Alguém pode me ajudar?Wallace Sales.############ CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA. OBRIGADO A TODOS!!! ############Discussão (2)
Carregando comentários...