Mudar background-color
É o seguinte ... estou criando um site onde quero fazer com que os btns do menu pressionados mudem a cor de fundo da pagina (no HTML mesmo) .... até ai tudo bem, usei este codigo e deu certinho ...NO HTML:<script LANGUAGE=JavaScript><!--function changebg(newcolor) { document.bgColor=newcolor;}var InternetExplorer = navigator.appName.indexOf("Microsoft") != -1;function changebg_DoFSCommand(command, args) { var changebgObj = InternetExplorer ? changebg : document.changebg;}if (navigator.appName && navigator.appName.indexOf("Microsoft") != -1 && navigator.userAgent.indexOf("Windows") != -1 && navigator.userAgent.indexOf("Windows 3.1") == -1) { document.write('<script LANGUAGE=vb script:changebg(\"#CCCCCC\")");}Até aqui otimo, deu tudo certo .... mas tem um porem, quando a pessoa entrar na pagina eu preciso definir a primeira cor de fundo, não apenas depois que a pessoa clicar em algum btn ... o que está acontecendo , no html nao posso definir backgroundcolor de jeito nenhum, pq assim a ação dos btns não funcionam, pelo fato da cor definina no codigo HTML se sobrepor pela ação do script ... já tentei por CSS mas aconteceu a mesma coisa .... resumindo .. será que tem jeito de eu mandar um ação para esse script assim que o site abrir ... exemplo: uma AS no primeiro frame que execute a mesma ação que eu coloquei nos btns ???Se alguém poder me dar uma luz .. nois agradece !!!Discussão (1)
Carregando comentários...