Incluir campos no form
Galera é o seguinte, eu sou designer, minha logica de programação é um pouco limitada ainda e estou na ultima parte de um site onde é a area de cadastro, este form quero fazer em flash mesmo, já que todo o site tb é ... no forum consegui um script que funciona perfeitamente, porem gostaria de adicionar mais itens nele ... mas não sei direito onde mexer, já fucei bastante e pesquisei antes de postar aqui ... os codigos são esses abaixo, sei que aqui não é a area Flash, porém a minha dúvida vem no codigo PHP que entende pouco ainda, um dia chego lá ... no flashthis.stop();Stage.scaleMode = "noScale";loadVarsEmail = new LoadVars();loadVarsEmail.onLoad = function() {_root.gotoAndStop("status");if(this.status) campoStatus.text = "Obrigado pelo seu cadastro, em breve você irá receber a programação completa da Heaven Club";else campoStatus.text = "Ocorreu um erro em seu cadastro, por favor retorne a página anterior e tente novamente, obrigado !!!";};botaoEnviar.onRelease = function() {loadVarsEmail.nome = campoNome.text;loadVarsEmail.email = campoEmail.text;loadVarsEmail.assunto = campoAssunto.text;loadVarsEmail.mensagem = campoMensagem.text;loadVarsEmail.sendAndLoad("cadastro_heaven.php", loadVarsEmail, "POST");_root.gotoAndStop("espera");};clique = function() {this.text = ""; delete this.onSetFocus;};campoNome.onSetFocus = clique;campoEmail.onSetFocus = clique;campoAssunto.onSetFocus = clique;campoMensagem.onSetFocus = clique;No Php<?php$nome = stripslashes(utf8_decode($_POST["nome"]));$email = stripslashes(utf8_decode($_POST["email"]));$assunto = stripslashes(utf8_decode($_POST["assunto"]));$mensagem = str_replace("\r", "\n", $_POST["mensagem"]);$mensagem = str_replace("\n", "\r\n", $mensagem);$mensagem = stripslashes(utf8_decode($mensagem));$para = "cadastros@heavenclub.com";$headers = "Content-Type: text/plain; charset=\"iso-8859-1\"\r\n";$headers .= "From: $nome <$email>";echo "status=" . mail($para, $assunto, $mensagem, $headers);?>O que desejo é adicionar mais campos, tipo Endereço, Bairro, Telefone, etc ... se possivel alguém poderia me dar uma luz, não estou pedindo que ninguem o faça por mim, já que é na raça mesmo que a gente aprende, ser auto ditada é bom, mas é f*** quando aparece dúvidas assim ... gostaria de apenas uma dica de como posso fazer isso ... onde devo incluir scripts para que isso funcione !!!Desde já obrigado e aguardo alguma alma caridosa que possa me ajudarDiscussão (1)
Carregando comentários...