Problemas com a G-Force FX5700
Ae galera, recentemente montei um pc com essas configurações:Athlon Mobile 2600+Epox 8RDA 6+ ProHD sata 160 GigasMemória corsair 400 mhz 512 MBfonte 420 wats seventeamGforce 6600 GT MSIporém, como a placa de vídeo ainda nao chegou, um amigo me emprestou a placa de vídeo que ele usava sem problemas, uma FX 5700 da MSI.Instalei tudo, até ai tudo perfeito, somente no primeiro dia. No segundo, os jogos nao rodavam direito, os menus ficavam lentos, porém nos jogos, o grafico era excelente. Dai dps, alguns jogos passaram a não rodar mais.Para via de dúvidas, todos os drivers foram atualizados, inclusive directx e SP2 do windows XP. Segundo informações nakele programa everest e no próprio software da Nvidia, ela está trabalhando como PCI, no que era pra estar AGP 8x.Na bios está tudo certo tb, trabalhando em AGP, porém, ela trabalha como c fosse em um slot PCI.Não sei realmente como resolver tal problema. Se alguém pudesse me ajudar, eu ficaria muito grato, mesmo sabendo que minha Gforce 6600 GT chegará em breve e rezo para que em sua chegada, esses problemas morram. :blink:
Discussão (4)
Carregando comentários...