Problemão com busca
POR FAVOR ME DÊEM UM HELPEu tenho um formulário de busca com um campo para digitar um nome do local mas não está funcionando.Eu fiz o seguinte:Dim nomenome = Request.form("nome")e na busca coloquei:"SELECT FROM Areasdelazer, Links_areadelazer WHERE Areasdelazer.ID_Categoria = Links_areadelazer.ID_Categoria And Areasdelazer.Nome_local Like '%"&nome&"%' Order By Nome_local"A busca é feita e a paginação tambem,mas quando clico no link de paginação para ir a proxima pagina dá o seguite erro:É mostrado todos os registros ou exibe a mensagem:Microsoft JET Database Engine error '80040e0c' O comando de texto não foi definido para o objeto de comando. O engraçado é que se eu mudar a linha: Areasdelazer.Nome_local Like '%"&nome&"%'para: Areasdelazer.Nome_local Like '%sitio%'funciona normalmente.Pior que todos os forms de busca que passa uma variavel de um campo do form esta dando este problema.quando a pagina de resultado abre exibe os registros procurados,mas se hover mais registro e se clicar em proximo ele já lista todos os registros,ou seja ja não filtra mais pela variavel do form ou da erro.Como faço para consertar isso,será que o erro esta no sql ?pois outro que da o mesmo erro é este:"SELECT FROM Areasdelazer, Links_areadelazer WHERE Areasdelazer.QtdDia "&qtddia&" And Areasdelazer.QtdNoite "&qtdnoite&" And Areasdelazer.ID_Categoria = Links_areadelazer.ID_Categoria And Areasdelazer.ID_Categoria ='"&buscacategoria&"' Order By Nome_local" AGRADEÇO A TODOS
Discussão (9)
Carregando comentários...