Propagandas de varejo
Olá criadores!Eis um assunto que tem me incomodado muito, até mesmo por estar trabalhando diretamente ligado à área. Me refiro à luta dos profissionais que trabalham com criação e as campanhas voltadas para o varejo.As empresas que trabalham com varejo tem crescido muito e a visão delas em estar na mídia tem dado um bom lucro às agências que trabalham com este setor.Más cá entre nós, as caras que fazem a propaganda das Casas Bahia têm que rebolar pra se diferenciar dos concorrentes, e o que mais pega é que é muito difícil você ser criativo e vender ao mesmo tempo! Você já se imaginou trabalhando em um job assim?Outro dia eu estava trabalhando em um anúncio que seria veiculado no jornal local, e quando terminei, olhei todo orgulhoso.... ah!! Ta bonito!! Ficou legal!!! Chamei meu chefe; ele olhou.... e disse: Ta bonito pra caramba o anúncio, o texto ta bom, mas não ta vendendo!!! Ui!! Aquilo foi como um direto de direita bem no meio da cara! E realmente não estava vendendo! E por fim ele colocou um apelo do tipo “50% off” pra poder vender!E aí? Que caminho devemos tomar para podermos ser criativos sem cair na mesmice e vender?Grande abraçoDeo
Discussão (16)
Carregando comentários...