Script Pronto Php De Cadastro De Usuários Completo
Olá pessoal. Venho há um bom tempo pesquisando muito sobre um script em php pronto de cadastro de usuários.
Mas não um simples sistema, estou precisando de um completo com as seguintes opções:
Os usuários cadastrados:
- poderão fazer uma lista dos links favoritos do site
- enviar notícias, artigos, tutorias ou indicar sites
- terão acesso liberado à todo site
- enviar e receber mensagens de outros usuários cadastrados
Os dois primeiros ítens, são os mais importantes.
Os administradores do site:
- *Terão acesso às informações que o usuário escreveu no formulário de cadastro, como nome, e-mail, site, sexo, idade, cidade...
- *Tenham uma estatística de qual usuário enviou mais tutoriais para o site.
- *Possam colocar notícias destaques no painel de controle do usuário
- *E saber se o usuário autorizou o cadastro de seu e-mail para receber newsletter
Todos os ítens são importantes
Por favor, se alguém souber onde encontro um script pronto em php para cadastro de usuários com estas opções, me digam, ou pelo menos um script semelhante.
Para mim mesmo o mais importante seria para o usuário cadastrado fazer a lista de links favoritos.
Obrigado.
Obs.: Estou desenvolvendo um site junto com um amigo (que participa também de outros fóruns, porém também não encontrou nenhum script desse estilo), e estamos precisando muito mesmo de um script completo como esses. Caso não exista nenhum script semelhante a esses detalhes, e você é um programador que poderia desenvolver este script para ajudar o site, que será um grande portal, poderemos negociar uma forma de pagamento, através de anúncios sobre seu trabalho/portifólio/site.
Discussão (11)
Carregando comentários...