div e onmouseover
boa tarde!meu problema (dúvida na verdade) é o seguinte.to fazendo uma "pagininha" besta aqui do meu clã de CS e em determinado ponto coloquei um div.o lance é que o div meio que é egoista, na hora de apresentar no browser ele quer ficar sozinho na linha, e, o que estiver antes do <div> e depois do </div> ele empurra pra cima e pra baixo respectivamente e fica lá, encaixado no meio.pra tentar resolver este problema, eu tentei posicionar o div onde eu queria, e, consegui colocá-lo no lugar certo, mas, ele continuou abrindo um buraco no conteúdo da página, como se tivesse alguns <br> entre o código digitado antes do <div> e depois do </div>existe alguma maneira de eu eliminar este espaço?outra coisa é os eventos de javascript. onde eu arrumo uma relação do que pode ser feito?dando uma pesquisada aqui no fórum, deparei com uma pergunta de um usuário(a) que queria usar um "this.class=" e informaram ele que o correto era um "this.className=". como ter uma relação do que pode ser usado depois do "this."?pergunto isso porque nesta mesma pagininha do meu clã eu quis usar onmouseover="texto.style.background-color=ffffff" e não funcionou, e, o .bgColor só funciona com fundo de body, table, td e afins, e o que eu queria mudar era o fundo de um texto de um link.não sei se consegui me explicar direito. se alguém puder me ajudar eu agradeço, e, se alguém que puder ajudar e não tiver compreendido o que escrevi aqui, me avise que eu tento melhorar a explicação.[]´s
Discussão (26)
Carregando comentários...