Qual a melhor saida
Ola gente é o meu primeiro tópico nesta sessão deste forum. Sou Designer e curioso de tudo que envolve publicidade e marketing. Sou um assiduo observador e como de custume me deparei com a seguinte situação.Numa única rua, digamos do mesmo lado direito da mesma existe três lojas do mesmo seguimento (ambas vendem moveis e se auto intitulam decoradoras de ambientes e tbm tem o mesmo público alvo)A do meio intulada por mim como loja "B" tem mais tempo no mercado porém tem menos trafégo de pessoas, pude obeservar uma série de fatores como atendimento e etc...e realmente nao deixa a desejar. Mas tem um problema, ela não investe em propaganda e mkt, simplmesmente existe ali....A loja "A" é uma loja média e investe pouco em midia...mas aparece mais do que a loja "B"A loja "C" já é mais ousada, apesar de ser mais nova do que a loja A e B, ja é bastante conhecida na cidade...e pelo que eu sei só investe mesmo em propaganda somente.Gostaria de saber de vcs ql a melhor saida para a loja "B" ja que a mesma esta no meio de um fogo cruzado.Qual a estratégia e a tática que vcs dentro dessa história adotariam para tirar a loja "B" de um problema como esse. Detalhe é uma cidade de interior onde altos investimentos...é complicado.Estou afirmando meio que simuladamente pois assim achei que seria de facil entendendimento por vcs, e vai descupando ae a informalidade de minhas palavras.Ps.: me mandem endereços web de estratégias adotadas por empresas para que assim eu me aprofunde mais e amole menos....krsssssAbraçosss
Discussão (14)
Carregando comentários...