Confirmação FORM
Aewwww ... Estou tendo um pequeno problema é o seguinte .......... tenho um form pronto, funcionando corretamente tudo .... envio do email, resposta para o cadastrado, tudo certinho dentro do flash e com o PHP ... o problema está em q .... esse form é um SWF separado do resto do filme, assim como todas as outras partes do site.
Chamo eles no SWF principal chamado HOME .... foi ai q apareceu o problema ... tudo certinho no form se ele estiver sozinho, porem a resposta do PHP não chega quando chamo esse SWF (Form) na HOME, ou seja dentro de um MC, que vem atráves de loadmovie .... o flash me da a resposta apenas de ENVIANDO, mas é pelo fato do "BTN Enviar" ter essa ação "status = "ENVIANDO MENSAGEM";".............. mas para por ai, os dois emails são enviados normalmente, tanto para o cliente como para o cadastrado, isso da a entender que o problema esta nas tag abaixo da função "MAIL" no PHP, mas ali ta tudo certooooooo raiosss ... depois de muito pesquisar e tentar diversas formas, deu a entender q a resposta do PHP não está conseguindo chegar no texto dinamico q tem a var "status" por estar dentro desse MC.
Como eu faço para q a resposta do php chegue no MC certinho ???
Se alguem puder me ajudar agradeço mesmo !!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif
Discussão (2)
Carregando comentários...