COBREM CARO,,, EXPENSIVE,,, no cheap
COBREM o valor, o suor, as noites 100 durmir, a pizza nossa de cada noite, e a coca-cola c/ café pra fikar acordado SIM....
Gostaria de citar um fato que acredito que alguem deste forum já tenha passado...
Depois de acertar, desenhar o layout, fontes, logos, formularios, menus, apresentação em flash, etc etc etc de um site. Veio o dono da empresa me dizer que não iria fazer mais o site conosco devido ter recebido uma contra-oferta de um "WEBMASTER" que iria fazer o site por 0 reais, estaria recebendo uma mensalidade de 120 reais depois de 6 meses...
Isto é o fim do mundo, como pode alguém que tenha pago cursos e cursos, faculdade etc etc... e depois me fazer isto.
Mesmo termos feito um CONTRATO de prestação de serviços que tinha uma cláusula revogando este fato, caso alguma parte não cumprir com suas obrigações, o cliente disse que não iria cumprir, não iria pagar nada (mesmo depois de ter assinado o contrato) e se nós quiser entrar com alguma ação na justiça poderíamos faze-lo pq ele não iria pagar nem a multa do contrato de 2 vezes o valor do site. (*quando se tem um tipo de documento esclarecendo isto 'os fatos' no contrato com testemunhas e reconhecido firma, pode ser um papel hgiênico que tem validade. Multa geralmente coresponde 2 vezes o valor em questão)
Por isto a minha revolta, gostaria somente de expressar a minha raiva quanto a isto e perguntar para alguem como posso estar sempre me precavindo, assegurando - me etc, deste tipo de acontecimento.
Pacere aquele caso da #@?$%~, veja neste LINK postado pelo meu amigo salgado (ultima piada)
Entenda isto pessoal, amigos, mesmo que para a internet nós fazemos programas, programas que serve para divulgar um produto, uma empresa, etc, e isto DEVE ser bem feito para ser bem cobrado e bem pago.
>>> Por isto e por tudo que pagamos e tantas noites de sono pensando em um logo, um tiaser, uma marca ou um layout... COBREM o seu ESFORÇO e suas boas IDEIAS.... nada vem por acaso, tudo foi criado... e boas criações merece ser repeitadas.
Se alguem quiser falar + sobre os fatos que nós os proficionais da informatica sofrem sinta-se a vontade....
SOU GAROTO DE PROGRAMA MESMO!!! kakakakakakakaka.... :lol:
Discussão (7)
Carregando comentários...