Thumbnail - PROBLEMA SÉRIO
Olá pessoal. Vejam só o meu problema:O host que contratamos tem o SAFE-MODE habilitado, para evitar que sejam usados scripts maldosos. Ele não permite que sejam criados diretórios e arquivos através de scripts PHP. Só que eu tenho um sistema de publicação do fotos no site, onde um usuário autorizado pode enviar fotos, de um evento por exemplo.Para resolver isso, estou enviando os arquivos através de uma conexão FTP, tanto para enviar fotos, quanto para criar diretórios. Está funcionando bem.O problema é o seguinte: o sistema precisa criar automaticamente os Thumbnails, por razões óbvias. Mas como o SAFE-MODE bloqueia a criação de arquivos por scripts, não estou mais conseguindo criar os Thumbnails da forma que eu preciso. Para salvar em disco eu usava a função IMAGEJPEG, que agora não funciona mais.Toda a criação do Thumbnail está certa, tudo normal. O problema é na hora de salvar em disco. Eu tenho uma variável chamada $IMG que contém a imagem pronta, mas não sei como salvar essa imagem através de FTP.Alguém tem alguma idéia? Já não sei o quê pensar... :mellow:
Discussão (1)
Carregando comentários...