Erro ao carregar as variáveis
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Olá pessoal, alguém poderia me dar uma ajuda, é em relação a este código, que colocarei abaixo. Eu preciso fazer com que esta página de resultados reconheça o nome de uma empresa de uma cidade. Por exemplo: Empresa A, na cidade A (A cidade é carregada através de um combo onde a sua id é $MenuCidade). Porém o que ocorre é que o resultado é gerado,mas sempre o mesmo resultado para as diversas cidades. Por exemplo:
Empresa A--> Cidade A --> Resultado AA
Empresa A --> Cidade B --> Resultado AA
Neste caso ela deveria dar a mensagem que não tem esta empresa, mas na realidade é carregado sempre o resultado da anterior pra todas as demais cidades.
o Código segue abaixo:
PHP
[*]<?php
[*]
[*]if (isset($_GET['acao']) && $_GET['acao'] == 'busca') {
[*] if (!isset($_GET['buscar'])) {
[*] $msg = GeraMsgErro($traducoes['nopar']);
[*] }
[*] else {
[*] $buscar = $_GET['buscar'];
[*] $_SESSION['ultBusca'] = $buscar;
[*] }
[*]
[*]}
[*]elseif (isset($_SESSION['ultBusca'])) {
[*] $buscar = $_SESSION['ultBusca'];
[*] if ($buscar == '') {
[*] $msg = GeraMsgErro($traducoes['nopar']);
[*] }
[*]}
[*]else {
[*] $msg = GeraMsgErro($traducoes['noresult']);
[*]}
[*]
[*]if (!isset($msg)) {
[*] $restBusca = "WHERE Razao LIKE '%$buscar%' OR Keywords{$idiomaSufixo} LIKE '%$buscar%'";
[*]
[*] $conn = mysql_connect(HOST, USER, PASS);
[*] mysql_select_db(DB);
[*] $result = mysql_query("SELECT e.Codigo, e.Razao, s.Nome{$idiomaSufixo}, 'E' AS Tipo
[*] FROM {$tablePrefix}Empresas e
[*] INNER JOIN {$tablePrefix}EmpresasSubCategorias es ON e.Codigo = es.CodigoEmpresa
[*] INNER JOIN {$tablePrefix}Subcategorias s ON es.CodigoSubcategoria = s.Codigo $restBusca
[*] ORDER BY 1, 3");
[*]
[*] $dados = array();
[*] PegaDados($result);
[*]
[*] $ix = IndexSort($dados, 1);
[*] if (count($ix) == 0)
[*] $msg = GeraMsgErro($traducoes['noresult']);
[*]}
[*]?>
[*]<?php
[*]}
[*]else {
[*] $cont = 0;
[*] for ($i = 0; $i < count($dados); $i++) {
[*] if ($dados[$ix[$i]][3] == 'E') {
[*] $link = "empresas_dados.php?codigo={$dados[$ix[$i]][0]}";
[*] }
[*]}
[*] if ($cont % 2 == 0) {
[*]?>
[*]
[*] <?php if ($link != "#") { echo "<a href=$link>".$dados[$ix[$i]][1].">"; } else { echo $dados[$ix[$i]][1]; } ?></a> <?php echo $dados[$ix[$i]][2] ?> </td>
[*] }
[*] else {
[*]?>
[*]
[*] <? if ($link != "#") { echo "<a href=\"$link\">".$dados[$ix[$i]][1].">";} else { echo $dados[$ix[$i]][1]; }?></a><?php echo $dados[$ix[$i]][2] ?></td>
[*] <td width="6"> </td>
O que que está errado? Ou o que estou deixando de fazer neste código? Se quizerem entender melhor acessem www.cdei.com.br/principal.php e digitem alguma palavra (por exemplo --> gato) e escolham uma cidade, irá aparecer todas as empresas que tenham alguma referência a palavra gato. Agora voltem e digitem a mesma palavra escolhendo outra cidade. Você verá que o resultado é o mesmo que o anterior.
Alguém poderia me auxiliar neste problema? Obrigada.
Discussão (1)
Carregando comentários...