deixar palavra em negrito tá froyd....
Pessoal, estou precisando de uma grande ajuda de você's.Eu estou desenvolvendo um site de busca, estilo google.A questão. No google, quando você digita a palavra tutorial, por exemplo e manda buscar ele dá um monte de resultados. E nesses resultados somente a palavra tutorial está em negrito, ou seja, a palavra q o kra digitou.E é isso que naum estou conseguindo fazer.nesse linha:Response.Write vbCrLf & " " & strDescriptionvai mostrar toda a descrição ou resumo que o kra cadastrou. Essa varável strDescription é correspondente ao campo descrição no banco de dados. Então a palavra que o kra digitar para fazer a busca estará no meio de descrição q ele fez.só q não estou conseguindo deixar a palavra em negrito.caso eu faça <b>strDescription</b> ele deixará o texto todo em negrito. E naum é isso que eu quero. Quero somente a palavra q o kra digitou, igualzinho como está no google.repetindo é assim que mostro aquele testo todo na tela:Response.Write vbCrLf & " " & strDescriptionalguém me ajude por favor.valeu
Discussão (31)
Carregando comentários...