Problemas com o SELECT
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Boa tarde, estou fazendo uma comparação em meu código relacionado a buscas, está funcionando legal, enqto eu escolho uma cidade específica (com códigos 1,2,3,4,5,etc), mas nomeei uma opção como TODAS (todas cidades) quando código é igual a 0 e não consigo listá-la. Como posso inseri-lá em meu código de maneira que quando selecionarmos Cidade Todas, apareçam todas as ocorrências do banco de dados e quando escolhermos 1, continue o que está fazendo selecione todas as ocorrências referentes a Cidade escolhida. Por exemplo: Escolho procurar por A na cidade 1, perfeito tráz como resultado todas as referências de A na cidade 1, mas quando escolho A na cidade 0, fornece-me busca sem retorno. Quando deveria listar todos os As existentes em todas as tabelas.
Alguém poderia e ajudar? Obrigada!
<< Segue o código >>
$result_negocios = mysql_query("SELECT Codigo, Titulo, 'Bolsa de Negocios', 'B' AS Tipo FROM {$GLOBALS['tablePrefix']}BolsaNegocios WHERE Titulo LIKE '%$buscar%' AND CodigoCidade='$MenuCidade'") or die(mysql_error());
PS: O código de cidade igual a 0 é pq não tem no banco, então 0 corresponde a todas as cidades.
Discussão (1)
Carregando comentários...