plagia
eae...beleza
eu queria abrir aqui no forum um topico sobre oq o pessoal acha sobre a copia, a plagia, naum a cópia em si, mas a tomada de idéias e inspirações no trabalho dos outros, mas então decidi colocar aqui a minha opinião sobre o assunto aguardando o retorno de vcs.
Achu que o mundo cresce pelas idéias das pessoas, todo mundo tem a capacidade de pensar e de ter idéias, achu q vivemos para ter algum valor no planeta e naum ser um mero mortal tendo por isso naum o dever, mas a vontade de transformar o mundo com novas idéias. Mas idéias naum surgem do nada (de vez em quando surgem), por isso é preciso inspiração. E para se inspirar nos baseamos no trabalho dos outros, por isso defendo a idéia de que NADA SE COPIA, TUDO SE TRANSFORMA (não precisa dizer a coincidência da lei quimica: "Nada se perde, tudo se transforma").
Concluindo...devemos ser o mais original possível, sendo criativos, sendo versatil com o trabalho dos outros, e acho que a cópia em si naum eh legal, mas oq eu acho q vale eh nos basearmos no trabalho q naum eh nosso mas q eh uma otima fonte de inspiração.
Talvez eu naum tenha conseguido passar a minha idéia, fui meio contraditório, mas espero a opinião de voces... ^_^
Discussão (6)
Carregando comentários...