Jeito mais fácil
Olá a todos
Bom, gostaria de saber se teria um jeito mais fácil de escrever esse código
If Mes1.Text = "Janeiro" Then Mes2.Text = "Fevereiro" Mes3.Text = "Março"If Mes1.Text = "Fevereiro" Then Mes2.Text = "Março" Mes3.Text = "Abril"If Mes1.Text = "Março" Then Mes2.Text = "Abril" Mes3.Text = "Maio"If Mes1.Text = "Abril" Then Mes2.Text = "Maio" Mes3.Text = "Junho"If Mes1.Text = "Maio" Then Mes2.Text = "Junho" Mes3.Text = "Julho"If Mes1.Text = "Junho" Then Mes2.Text = "Julho" Mes3.Text = "Agosto"If Mes1.Text = "Julho" Then Mes2.Text = "Agosto" Mes3.Text = "Setembro"If Mes1.Text = "Agosto" Then Mes2.Text = "Setembro" Mes3.Text = "Outubro"If Mes1.Text = "Setembro" Then Mes2.Text = "Outubro" Mes3.Text = "Novembro"If Mes1.Text = "Outubro" Then Mes2.Text = "Novembro" Mes3.Text = "Dezembro"If Mes1.Text = "Novembro" Then Mes2.Text = "Dezembro" Mes3.Text = "Janeiro"If Mes1.Text = "Dezembro" Then Mes2.Text = "Janeiro" Mes3.Text = "Fevereiro"End IfEnd IfEnd IfEnd IfEnd IfEnd IfEnd IfEnd IfEnd IfEnd IfEnd IfEnd If
Tentei fazer, mas aih deu problema de quando esrever Janeiro, os proximos meses vieram normal, mas quando digito Fevereiro, nem vem mais
Discussão (4)
Carregando comentários...