Backup de drivers....
Olá pessoal, estou com um problema sério aqui. Estou com um PC aqui que o HD já está dando seus últimos "suspiros". Nem no Windows ele está entrando. Queria saber como posso fazer o backup dos drivers que tem nele. Não dá para usar nenhum programa, porque não está entrando no windows.Coloquei ele no meu PC como slave, e agora queria saber, se é possível localizar os drivers das placas! Como que eu procuro?O modelo da placa-mãe é Pentium PCI 512 K/VX (é o que está escrito no papelzinho que está no gabinete). Modem 56K Lucent (acho que tenho o CD com o driver)Placa de Vídeo Expert Color (nunca ouvi falar)Placa de Som Sound Blaster (não tem mais nenhuma identificação) Todos eles tem o FCCID, mas procurei e não achei nenhum driver para eles. FCCID das placas: Placa de Som : Serial No. M4180730129119Modem : Serial No. RIGCHN-40303-M5-EPlaca de Vídeo : Serial No. LUT-CP765 Tem uma pasta no HD com o nome 'Win98SE'. Essa pasta tem 109Mb e tem vários arquivos compactados escritos drivers. Essa pasta é a mesma que tem dentro do cd-rom do Windows 98. Será que esses drivers dão certo? Porque copiaram essas pastas? Valeu pessoal....... :joia:
Discussão (4)
Carregando comentários...