comando " DIM ", " PRIVATE SUB " e etc...
E aew galera
Eu queria saber se vcs podem me explicar quando é pra colocar os dois, pra que serve os dois, pois eu queria saber pq eu tento entender um código, mas tem esse
" DIM ", esse " PRIVATE SUB " e me da aquela duvida!! Pra que server esse DIM. Esse código ai abaixo é só um exemplo que tem o DIM.
se vcs poderem me dizer pra que serve, valeu...
Esse código é só um exemplo
Private Sub Form_Load() Dim i As Long condicao = "" Select Case Opcao Case 1, 5, 7 'Cliente/Cliente-Parcela Me.Caption = "Busca por Nome [Cliente]" Retorno = Ch_Pessoa.Seleciona_Cliente(condicao) Case 2, 6 'Devedor Me.Caption = "Busca por Nome [Devedor]" Retorno = Ch_Pessoa.Seleciona_Devedor(condicao) Case 3 'Avalista Me.Caption = "Busca por Nome [Avalista]" Retorno = Ch_Pessoa.Seleciona_Avalista(condicao) Case 4 'Cobrador Me.Caption = "Busca por Nome [Cobrador]" Retorno = Ch_Pessoa.Seleciona_Cobrador(condicao) Case 8 'cpf Me.Caption = "Busca por C.P.F." Retorno = Ch_Pessoa.Seleciona_Cpf(condicao) Case 9 'cgc Me.Caption = "Busca por C.N.P.J." Retorno = Ch_Pessoa.Seleciona_Cgc(condicao) End Select 'Se retornar alguma Pessoa, preencher a lista If Not IsEmpty(Retorno) Then For i = 0 To UBound(Retorno, 2) If Opcao = 1 Or Opcao = 5 Or Opcao = 7 Then LST_Nome.AddItem Retorno(3, i) ElseIf Opcao = 8 Then LST_Nome.AddItem Retorno(4, i) ElseIf Opcao = 9 Then LST_Nome.AddItem Retorno(3, i) Else LST_Nome.AddItem Retorno(1, i) End If LST_Nome.ItemData(LST_Nome.NewIndex) = Retorno(0, i) Next i End IfEnd Sub
Discussão (2)
Carregando comentários...