Proteção contra DECOMPILERS
Galera. Já lí algumas reportagens aqui no FÓRUM sobre. "Proteger swf, contra os Decompilers da vida", e fiquei bastante preocupado. Falo isto pois, já ví o PODER dos prog. de engenharia reversa. (SWF Decompiler e IMPERATOR), e mesmo fazendo muitos testes (proteger contra importação) e digitar senha (Não adianta nada), ou melhor. " Se você entregar o SWF na mão deles, aí acabou, pode despedir", transformam em (.FLA) messsssssmo. Gosto muito do flash, mas quando se fala de (proteção). Acho que deixa muito a desejar. porque como vou criar alguma coisa nova de minha autoria, se qualquer um pode pegar o meu (.swf) e transformá-lo em (.fla), e o prog. não dá conta de fazer sua própria proteção?Então, depois de alguns testes aqui, o único que surtiu resultados foi o seguinte.. Crio um arq. em branco e através de mc´s, chamo os outros swfs, e com isso vou montando o meu site. Aqui comigo está acontecendo o seguinte, o (SWF Decompiler), só captura o 1º swf(o que está em branco). então mesmo transformando em (.FLA), ele estará em branco, e mesmo trazendo as actions, não conseguirá pegar os outros. Ou pelo menos comigo, não conseguiu. Fiz vários testes.Queria saber se alguém aí tem uma idéia melhor, ou se isto que faço, já é possível de se burlar. Já ouvi falar de prog. pagos de criptografam o swf. Baixei um Demo, mas não consegui êxito. E se vocês conhecerem também um site que protege seus filmes, me falem. Já entrei em vários, tanto (BRA) como (EUA), e com o meu Decompiler aqui, não tive nenhuma dificuldade de ter acesso a TODOS os swfs, se porvertura quisesse copiá-los.Desse jeito fica fácil... Você desenvolve o seu trabalho com muito estudo e esforço, e os outros ficam esperando você colocar no ar, para copiar.Muito preocupante galera.... :blink:
Discussão (4)
Carregando comentários...