Queria esclarecer mesmo.
Pessoal, lí no início desta seção: "Topico destinado para esclarecimento de dúvidas".E é somente esta, a minha intenção... Vamos lá então.Sei que é totalmente ILEGAL, engenharia reversa. Concordo plenamente.Agora, se quero inspiração, posso copiar com (print screen) uma tela de um site e levar para casa, para ver a imagem do layout. NÃO COPIAR. certo.Então se não é crime, copiar e levar para a casa a imagem para olhar. (Acho que não é). Posso também copiar o FILME e levar para casa para servir como um meio de inspiração. NÃO TRANSFORMAR EM FLA, COPIAR SÓ O FILME.Isto é PLÁGIO, CRIME, PIRATARIA, ou algo assim.Pois, como sera que os webdesigners fazem para terem todas as suas ideias. Já escutei por ai, que a criatividade não surge do nada, e precisa de uma fonte.Sei que nenhum FÓRUM gosta de responder perguntas assim, mas preciso esclarecer isto. Pois quero começar fazendo as coisas certas.Se alguem tem algum ponto de vista sobre isto, e se este assunto também não for proibido aqui. comente aí...
Discussão (5)
Carregando comentários...