Trabalho quase perdido...
Acho que o lugar de postar isto, é aqui mesmo.
É o seguinte:
Desenvolvi aqui no meu serviço uma (Ap. multimídia toda em flash).
- Uma Aula de (Química Orgânica).
O sistema: São váaaarios swf´s que se comunicam entre sí, através de loadmovie. (Uns 100 swf´s).
Motivo: Dividi em vários, pq não seria viável criar um (exe) somente, pois são muitas aulas. E o (exe) fica muuuito grande somente com dois (swf).
Sei tb, que o flashplayer, varia de acordo com a máquina, por isso não poderia pesar muito cada (swf). Aprox. uns 200k para baixo cada um e não mais.
Tudo está funcionando beleza, com animações e tudo mais.
Agora chegou a hora de gravar isto em um CD. :thumbdown:
O que fazer para que ninguém tenha acesso a esses (swf´s). Porque senão, já era. (SWF Decompiler ou IMPERATOR rebenta tudo, já fiz o teste aqui).
Sei que muitos podem falar. O Flash não é apropriado para isto. Tá... mas agora, tenho que resolver isto. Fazer alguma coisa para solucionar e garantir o meu trampo aqui.
Por enquanto, criaram um (exe) feito no DELPHI que chama os swf´s em uma pasta protegida. E estão demonstrando as aulas em caráter de teste. Mas isto também é burlável.
E aí pessoal, existe alguma coisa que eu possa fazer para salvar este trabalho? :(
O problema é não deixar que ninguém tenha o acesso a esses swf´s. Porque nessas alturas não dá para começar tudo de novo.
Resolveria mandar todos para o DIRECTOR, e criar só um exe? Não ficaria pesado também?
Como fazer então para criar um trabalho deste tipo usando o flash. Como proteger posteriormente o CD?
Discussão (6)
Carregando comentários...