como aparecer na tela?
Oopa..
æ Galera tenho o seguinte código asp:
<%@Language="VBScript"%><% Option Explicit Dim oRS, oConn, strSQL Dim results Set oConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Set oRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") oConn.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath("reset.mdb") If UCase(Request("Serie")) = "ALL" Then strSQL = "SELECT FROM reset" Else strSQL = "SELECT * FROM reset WHERE Serie LIKE '" & Request("Serie") & "'" End If oRS.Open strSQL, oConn, 2, 3 If oRS.EOF Then Response.Write "success=False" Else Response.Write "success=True&results=" Do While Not oRS.EOF results = results & oRS("Nome") & vbCr results = results & oRS ("Codigo") & vbCr results = results & oRS("Dias") & vbCrlf oRS.MoveNext Loop End If oRS.Close Set oRS = Nothing oConn.Close Set oConn = Nothing Response.Write Server.URLEncode(results)%>ele imprime na tela as informações do "results" dentro de uma caixa de texto no flash..só que eu queria desmenbrar os campos "nome", "codigo", e "dias", para aparecerem cada um em uma coisa de texto separada na tela...como eu faria para trocar isso no código asp, pois no flash já está tudo preparado pra receber...
quem puder me ajudar æ!!!!
Vlw
Discussão (8)
Carregando comentários...