Como fazer um filtro com informações de uma mesma
:huh: Olá galera.
Bom o negócio é o seguinte: Como imprimo várias informações de uma mesma tabela, sendo que cada informação será direcionada para uma página diferente?
Esclarecendo melhor:
Eu possuo um código que seleciona de uma tabela as informações sobre categorias. Então é assim: o código da categoria 1 é baile, o 2 é cinema, o 3 é música ao vivo, e assim sucessivamente. Fiz um Select e mandei imprimir só que como estão na mesma tabela, eles imprimem na tela 2 vezes a mesma coisa. Por exemplo:
Baile >> Eventos
Baile >> Eventos (Isso se eu procurar por baile).
Só que como são redirecionados, cada evento é direcionado para a sua respectiva página, eu tenho o seguinte:
Baile >> Eventos (Abre a página de cinema) e
Baile >> Eventos (Abre a página de Bailes). Eu preciso fazer com que:
Página Baile abra em Baile >>Eventos
Página Cinema abra em Cinema>>Eventos,
Página Música ao Vivo abra em Música ao Vivo >> Eventos. E assim sucessivamente.
}EventosCategorias WHERE categoria LIKE '%$buscar%' AND CodigoCidade='$MenuCidade' ORDER BY afiliado")or die(mysql_error());$result = mysql_query("SELECT codigo, categoria,'Eventos','BA' AS Tipo,afiliado FROM {$GLOBALS['tablePrefix']}EventosCategorias WHERE categoria LIKE '%$buscar%' AND CodigoCidade='$MenuCidade' ORDER BY afiliado")or die(mysql_error());//impressão:if ($dados[$ix[$i]][3] == 'C') {$link = "eventos_dados_cinema.php";}if ($dados[$ix[$i]][3] == 'BA') {$link = "eventos_dados_baile.php";}
:unsure: Alguém pode me ajudar? Valeu!Discussão (1)
Carregando comentários...