Mais um iniciante chato...
Daew galera do Imasters!
Bom, eu sei que esse tipo de topico é abominado por aqui. Mas eu fui abrigado a fazer isso pois estou com alguns problemas no meu "aprendizado autonomo".
Eu prometo que se vocês me ajudarem dessa vez eu nunca mais vou postar coisas desse tipo e vou me tornar o cara que mais ajuda esse forum a ir pra frente http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Certo, vamos ao meu problema:
A primeira vista vai parecer idiota, mas eu gostaria que alguem me recomendasse uma >>>SUPER - APOSTILA <<<sobre flash e ActionScript...
Eu leio muito aqui no forum, mas o conteudo aqui não está em uma ordem de aprendizado e tem muitas coisas que eu simplesmente não entendo nada... Por isso estou atrás de uma apostila que me dê um belo empurrão em matéria de conhecimento.
Mas por favor, não me digam simplesmente "Vai no apostilando que tem um monte" pois eu já baixei TODAS as apostilas do apostilando e não encontrei nada de bom.
Alias, encontrei sim, mas as que eram boas usavam como base um arquivo .fla que eu deveria ter no meu HD. Deveria.... <_<
Por isso eu gostaria que vocês me mandasse direto o link da apostila especifica que vocês acham boa e que abranje "tudo" o que eu devo saber sobre o flash, des de o inicio das animaçõesinhas toscas, até o mais avançado ActionScript e de preferência que não use nenhum arquivo .fla como base de ensino, ou se usar, que venha em anexo com a apostila ou coisa do tipo...
Não importa quantas paginas... Se for boa mesmo eu leio quaquer coisa!
Espero que no meu proximo post eu já possa ajudar alguem ao inves de pedir favores denovo...
Muito abrigado pela paciencia :D
Discussão (3)
Carregando comentários...