Precisava de um sisteminha de login e senha
tipo eu fiz uma aréa de cadastro de novo cliente que tem 4 niveis nivel supervisor cordenadoor promotor e clientes......certo tipo por exemplo cadastrei os 4 niveis no banco de dados na tabela tipo.....everton =supervisoralexandre=clientecristiano=promotorpaula=cordenadoorcerto dependendo do nivel da pessoa cadastrada quando selogar ela tera acesso a mesma paginas mais com beneficios diferentes no menu ou seja eu fiz o sistema em frames aonde todas as paginas serao iguais exceto o menu e o frame menu apenas modificara dependendo do usuario....tera.framesmenucood.phpmenupromotor.phpmenusupervisor.phpmenucliente.php....alguem teria um script do tipo pra me ajudar por favor seria que urgencia....se não tiverem o script acima quem tiver um sistema de login e senha que funcione bem e seja simples com conferencia na tabela do banco de dados para eu poder fazer uns teste aceitarei muito feliz tb pois os scripts que tem para baixar naum achei nenhum que funcione bem........ muito obrigado pela atenção obrigado..... meu email e tb msn é>>>> tonzs@hotmail.com
Discussão (3)
Carregando comentários...