hitTest+player?
olá, fiz uma animação em q a garrafa de champagne estoura. está em www.getz.com.br/ademilar/aniversárío. tem um hitTest q conta qntas vezes a garrafa esbarra em duas paredes invisíveis. qndo bate duas vezes vai para um frame do timeline principal com a animaçãõ do estouro da rolha. em um pc aqui da agência não estoura, eu achei q era porque o flash player era antigo mas atualizei-o, a garrafa vai para o frame em q é´para estourar mas a animaçãõ nao rola. vcs podem por favor testar em seus computadores e se não funcionar me dizer, se souberem porque também. aonde eu vejo no pc qual q versão do player instalado no navegador? obrigada lucianacódigos usadosno primeiro frame: contagem += 0;_root.onEnterFrame = function() { if (contagem>=5) { gotoAndPlay(9); {} }};parede 1: onClipEvent (enterFrame) { if (_root.champa.hitTest(_root.texlu)) { tellTarget ("_root.texlu") { gotoAndPlay("vai19"); } }}// sendo texlu a parede e champa a garrafa, no vai 19 tem a ação _root.contagem ++parede 2: igual ao parede 1 com outro nome de instance
Discussão (1)
Carregando comentários...