xml smart device
Srs. Pode parecer bobeira, estou preste a desenvolver um projeto para pocket pc (WIN CE), entao a minha duvida será q crio um database para usuar no pocket ou gero em xml as informações q ele necessita e os registro q serão coletados. Vou tentar ser mais claro, e q os operadores sairao em campo, para efetuar a coletagem de informação, mas para isso, ja terao algumas informações em seu pocket e apos a coletagem do serviço externo, sera feito o upload da coletagem e será limpo a base de dados do pocket, para ser utilizado em outro dia, enfim se eu criar em xml, ao mesmo tempo vou ter um log de serviço diario e acesso rapido as informações! caso em banco, toda vez sera feito um limpeza das tabelas para voltar a campo !! ambos são bons, por fim se alguem ja passou por alguma duvida assim parecida, me repasse o pro e contras (caso haja), para iniciar o meu projeto, ENTAO QUAL A MELHOR FORMA DE UTILIZAR PAR POCKET PC (WIN CE) para armazenar local XML OU DATABASE ?????!!!?!?Espero ter sido claro !!Nivaldo
Discussão (3)
Carregando comentários...