ordenar dados em celulas
Olá, fiz um sistema para uma rede de supermercado onde o ADMINISTRADOR cadastra os PRODUTOS e depois os demais USUARIOS donos de cada loja entram atraves de LOGIN E SENHA e ai aparece uma pagina para aquele usuario com os PRODUTOS que o ADMIN cadastrou para que o USUARIO preencha os campos com a QUANTIDADE de PROTUDOS que deseja comprar.O problema é que eu fiz um relatório final (ROMANEIO) com a soma total da quantidade de produtos de todos os USUARIOS(LOJAS), e um relatório SEPARADO com as quantidade de CADA LOJA.No ROMANEIO fiz um while que imprimi:PRODUTO: QTD.nome do produto quantidadenome do produto quantidadeO cara quer assimOJA: | PRODUTO: | QTD. | PRODUTO: | QTD. nome da loja | produto | quantidade | produto | quantidade nome da loja | produto | quantidade | produto | quantidade nome da loja | produto | quantidade | produto | quantidade nome da loja | produto | quantidade | produto | quantidade nome da loja | produto | quantidade | produto | quantidade TOTAL | TOTAL soma dos produtos | soma dos produtosTo perdido pq pelo que vejo tenho que dar um while para as LOJAS assim lista todas uma por linha, mas tbm preciso dar while para os PRODUTOS e QUANTIDADES.Fiz assim:while ($rowcli = mysql_fetch_array($sqlcli)) {$sql4 = mysql_query("SELECT * FROM cadcampanha WHERE idtb='$tab' AND idprod='$row2[idcp]'") or die (mysql_error());$row4 = mysql_fetch_array($sql4);$sql9 = mysql_query("select SUM(quantidade) FROM cadcampanha WHERE idtb='$tab' AND idprod='$row2[idcp]'"); $total = mysql_fetch_row($sql9); $sql5 = mysql_query("SELECT * FROM cadprod WHERE idcp='$row4[idprod]'") or die (mysql_error());$row5 = mysql_fetch_array($sql5);echo"<tr><td width='200'>$rowcli[loja]</td>";while ($row2 = mysql_fetch_array($sql2)) {echo"<td width='100'>$row2[produto]</td></tr>";}}mas ficou desordenado. Aparece LOJA1 PRODUTO1PRODUTO2PRODUTO3PRODUTO4PRODUTO5LOJA 2 VAZIOLOJA3 VAZIOPor favor me dem um HELP.Grato.PHP-manDiscussão (1)
Carregando comentários...