Sistema de busca - Modificação
Oopa..Salve galera..
Seguinte..eu peguei um código aki mesmo no Imaster..e queria submete-lo a uma busca feita a partir de um <form> será que alguem poderia me ajudar a modifica-lo? o código é o seguinte:
index.php
<? include "mysqlconecta.php"; // Conecta ao banco de dados include "mysqlexecuta.php"; // Executa a cláusula SQL //Executa a consulta $sql = "SELECT * FROM reset"; $res = mysqlexecuta($id,$sql); ?> <table width=100% cellpading=0 cellspacing=0 border="1"> <? //Exibe as linhas encontradas na consulta while ($row = mysql_fetch_array($res)) {?> <tr> <td bgcolor="#CCCCCC"><b>Nome</b></td> <td bgcolor="#CCCCCC"><b>Código</b></td> </tr> <tr> <!--td><?echo $row['serie'];?></td--> <td><?echo $row['nome'];?></td> <td><?echo $row['codigo'];?></td> <!--td><?echo $row['dias'];?></td--> <!--td><?echo $row['vencimento'];?></td--> </tr> <? }?> </table>
msqlconecta.php
<?$dbname="datareset"; // Indique o nome do banco de dados que será aberto$usuario="root"; // Indique o nome do usuário que tem acesso$password=""; // Indique a senha do usuárioif(!($id = mysql_connect("localhost",$usuario,$password))) { echo "Não foi possível estabelecer uma conexão com o gerenciador MySQL. Favor Contactar o Administrador."; exit;} if(!($con=mysql_select_db($dbname,$id))) { echo "Não foi possível estabelecer uma conexão com o gerenciador MySQL. Favor Contactar o Administrador."; exit; } ?>
msqlexecuta.php
<?php function mysqlexecuta($id,$sql,$erro = 1) { if(empty($sql) OR !($id)) return 0; //Erro na conexão ou no comando SQL if (!($res = @mysql_query($sql,$id))) { if($erro) echo "Ocorreu um erro na execução do Comando SQL no banco de dados. Favor Contactar o Administrador."; exit; } return $res; }?>
o <Form> é simples..
<form method="POST" action="resultado.php"> <input maxLength="40" size="10" name="search" id="search"> <input type="submit" value="Buscar" name="B1"></form>
quem puder me ajudar æ..eu agradeço galera!
Vlw
Discussão (2)
Carregando comentários...