Como carregar um resultado texto de um banco de
O código que estou com dúvida faz o seguinte: É relacionado a uma tabela chamada DistanciaCidades e possui cidades de origem, de destino e a distância entre elas. E funciona da seguinte maneir: Em uma combo (digamos origem), ela carrega as cidades de origem do meu banco de dados, em outra combo (digamos destino) ela carrega as cidades de destino do meu banco de dados. Após fazer isso eu queria que mostrasse como resultado o campo distância. Então ficaria: A distancia entre estas cidades é de: <valor da distância > Km.
Mas não consigo imprimir o valor desta distância alguémpoderia me ajudar, por favor? Obrigada.
**ESTRUTURA DA TABELA DISTANCIACIDADES *********
id_distancia (chave primária, identificadora);
destino (nome da cidade de destino);
origem (nome da cidade de origem);
id_origem (identificador da cidade origem)
id_destino (identificador da cidade destino).
PS: O id_origem e id_destino são valores iguais.
***CÓDIGO DA COMBO ORIGEM ******************************************
<select name="origem" id="origem" onChange="carrega_cidades();"><option value="">Origem</option><?php$sql = mysql_query("SELECT DISTINCT * FROM DistanciaCidades GROUP BY origem ORDER BY id_distancia ASC");while($linha=mysql_fetch_array($sql)) {echo "<option value=\"" . $linha["origem"] . "\">" . $linha["origem"] . "</option>";}?></select>*****************************************************************************
*****CÓDIGO DA COMBO DESTINO ******************************************
<select name="destino" id="destino"><option value="">Destino</option><?php$sql = mysql_query("SELECT DISTINCT * FROM DistanciaCidades WHERE id_origem=id_destino ORDER BY id_distancia ASC");while($linha=mysql_fetch_array($sql)) {echo "<option value=\"" . $linha["destino"] . "\">" . $linha["destino"] . "</option>";}?></select>*****************************************************************************
*****IMPRIMIR A DISTÂNCIA ENTRE ELAS******************************************
<?php //seleciona a tabela DistanciaCidades$servico = $_GET['origem'];$destino = $_GET['destino'];$distancia = $_GET['distancia'];$result = mysql_query("SELECT distancia FROM DistanciaCidades WHERE id_origem = 'origem' AND id_destino = 'destino' ORDER BY origem, $conn"); // $num = mysql_num_rows($result);// for($i=0;$i<$num;$i++) {echo "<font size='2' face='verdana,arial' color='#003366'> $distancia </font>";?>O resultado não é gerado como deveria. Como posso fazer com que ele seja gerao corretamente?Obrigada.Discussão (1)
Carregando comentários...