resultado...
Gostaria de saber como posso montar o seguinte código: Cálculo de Distância entre Cidades.Possuo uma Tabela chamada DistanciaCidades, que possui a seguinte estrutura:id_distancia --> int (11)destino --> char (30)origem --> char (30)distancia --> char(15)id_origem --> int (11)id_destino --> int(11)Eu gostaria de fazer com que : - a primeira combo fizesse a leitura das cidades de origem que estão cadastradas em meu banco de dados. - a segunda combo fizesse a leitura das cidades de destino que estão em meu banco de dados e - conforme fosse escolhido na primeira combo e na segunda combo, fosse impresso em forma de texto o valor da distancia referente a essas duas. Tenho tudo cadastrado em meu banco, entretanto já peguei códigos até daqui mesmo e não consegui fazê-los funcionar corretamente, portanto venho até vocês pedir uma ajuda em relação a isso. Não conheço JS muito bem. Consegui fazer a leitura das combos, mas o resultado não consigo de jeito nenhum. Então prefiro começar novamente. Se alguém puder me orientar em relação a isso agradeceria muito.Obrigada, gente. Conto com a ajuda de vocês. :)
Discussão (4)
Carregando comentários...