Newsletter simples
Boa tarde a todos.
Preciso de ajuda com uma news que estou colocando no site. Baixei ela, pois não sei programar (como é obvio, pois se soubesse não estaria pedindo algo tão besta).
Sei que é simples, mas não sei fazer.
Pelo que entendi, o código que gera o e-mail que eu envio, pela news, é esse:
<?php } if($acao == "enviar") { $dados = file($file_cad); $aux = 0; $url.="apaga.php"; while (each($dados)) { $subdados_aux = explode("][",$dados[$aux]); $mailaddr = $subdados_aux[1]; $chave_ap = $subdados_aux[2]; $corpo_a = $corpo; $corpo_a .= "\n\nSe deseja sair da lista clique no link a frente"; $corpo_a .= " $url?chave_ap=$chave_ap"; $mime_list = array("html"=>"text/html","htm"=>"text/html", "txt"=>"text/plain", "rtf"=>"text/enriched","csv"=>"text/tab-separated-values","css"=>"text/css","gif"=>"image/gif"); $ABORT = FALSE; $boundary = "XYZ-" . date(dmyhms) . "-ZYX"; $message = "--$boundary\n"; $message .= "Content-Transfer-Encoding: 8bits\n"; $message .= "Content-Type: text/plain; charset=\"ISO-8859-1\"\n\n"; $message .= $corpo_a; $message .= "\n"; #//attachment file names with full path $attachments[1] = $anexo; #$attachments[2] = "c:\etc"; #$attachments[3] = "c:\etc"; //verifica se existe um arquivo anexado no código foreach ($attachments as $key => $full_path) { if ($full_path !='') { if (file_exists($full_path)) { //try to open if ($fp = fopen($full_path,"rb")) { //get the file name from the path $filename = array_pop(explode(chr(92),$full_path)); $contents = fread($fp,filesize($full_path)); //encode data $encoded = base64_encode($contents); //*****SPLIT THE ENCODED DATA***** $encoded_split = chunk_split($encoded); fclose($fp); $message .= "--$boundary\n"; $message .= "Content-Type: $anexo_type\n"; $message .= "Content-Disposition: attachment; filename=\"$anexo_name\" \n"; $message .= "Content-Transfer-Encoding: base64\n\n"; $message .= "$encoded_split\n"; } else { echo "Cannot open file$key: $filename"; $ABORT = TRUE; } } else { echo "File$key does not exist: $filename"; $ABORT = TRUE; } } } $message .= "--$boundary--\r\n"; $headers = "MIME-Version: 1.0\n"; $headers .= "From: <$from>\r\n"; $headers .= "Content-type: multipart/mixed; boundary=\"$boundary\"\r\n"; $mensagem=mail($mailaddr, $mailsubject, $message, $headers); /* mail($mailaddr, $mailsubject, "$corpo Se deseja sair da lista clique no limk a frente $url?chave_ap=$chave_ap","Remetido por $nome_ad<$mail_ad>");*/ $aux++; }?>
O que preciso é configurar isso, de modo que a mensagem chegue ao destinatário conforme as minhas especificações de layout. Fonte verdana, 10, links itálicos, etc.
Alguém pode me dizer onde eu coloco códigos (ou COMO eu coloco códigos) HTML no meio do código PHP?
Agradeço.
Discussão (2)
Carregando comentários...