Menu drop down
ola pessoal,
estou com um probleminha q fiz em html e funcionou corretamente o problema é qdo estou fazendo em php não esta funcionando e gostaria da ajuda de todos...
fiz uma lista não ordenada em php fazendo consulta em duas tabelas e listando corretamente.
menu.php
<? include "php/conecta.php"; //Conecta com a nosso banco de dados MySQL $menu = mysql_query("SELECT * FROM demo1_menu"); while($x = mysql_fetch_array($menu)){ print "<ul id='nav'> <li><a href='#'>" .$x['menu']. "</a></li> <ul>"; $sql = mysql_query("SELECT * FROM demo1_submenu WHERE menu = " .$x['id']. "")or die("Erro" .mysql_error()); $conta = mysql_num_rows($sql); while($sub = mysql_fetch_array($sql)){ print "<li><a href='#'>" .$sub["submenu"]. "</a></li>"; } print " </ul> </ul>";}?>até aqui lista corretamente. mostrando assim:
* empresa
+ quem somos?
+ localização
* produto
+ sofa
+ cama
* contato
ai qdo adiciono duas linhas de comandos
<script type="text/javascript" src="drop_down.js"></script>
<style type="text/css">
@import url(estilo1.css);</style>
para modificar a formatação e aplicar o JS não consigo fazer com q os submneus de produto apareçam somente mostra os submenus de empresa.
www.webdibula.com.br/demo1/menu.php
se algum poder me ajudar ja estou pirando com isso, acho q o erro é no js.
obs. ja apliquei a formatação.css e o js no mesmo arquivo do php e não modificou em nada...
aguardo
Discussão (4)
Carregando comentários...