Existe algum serviço on-line de orçamento de PC personalizado?
Olá. Primeiramente eu gostaria de saber se há algum serviço oferecido on-line para fazer orçamento de computadores, do tipo, tem um formulário e eu vou preenchendo os detalhes (memória, velocidade, HD, processador...) e ele faz um orçamento... Sei que isto (questão de preço) varia muito entre as lojas, mas um serviço que informe uma média de preços. Tentei fazer umas buscas no Buscapé, mas foi difícil encontrar os detalhes que eu desejo. Será que a única maneira é ir de loja em loja pessoalmente e ir perguntando pra fazer um orçamento?
Bom, de qualquer maneira, já gostaria de ter apenas uma "noção" de preço. Pois estou pretendendo trocar meu computador, na verdade, apenas a CPU. Caso exista um serviço deste tipo na web, seria possível me passarem? Caso não tenha, alguém aqui do fórum, com um tempinho sobrando, poderia me dizer meio por alto, o preço que ficaria uma CPU (apenas a CPU, sem tela, teclado, nada) com as qualidade:
80 GB de HD
512 Mb de memória
3.0 Ghz (ou mais)
Windows XP
Pentium IV
Intel
Sem gravador e leitor de nada (pois já tenho, só quero a "CPU" mesmo)
Precisa de mais algum detalhe básico?
Bom, caso precise, o resto é padrão:
modem 56 K
gabinete comum (talvez com 2 entradas USB frontais e com 4 bainhas - acho que é esse o nome, hehe)
(...)
Obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Discussão (1)
Carregando comentários...