Função no evento onBlur e Include com parâmetros
Olá pessoal,estou desenvolvendo um formulário em que em certa parte dele o usuário digita o número de patrimônio e deveria aparecer na tela as informações referentes ao patrimônio selecionado. (Similar ao caso clássico de estado e cidade).Vejam o meu raciocínio:1 - Criei uma página de busca normal, que recebe os parâmetros por request Query String e exibe os resultados.2 - Fiz o seguinte script (ironico mode on) complexo (ironico mode off):<% a=0If a = 0 then %> <!--#include file = "busca_eqpt.asp"--><% end if %>Funcionou, mas nao apareceu nada, porque eu não passei parâmetro nenhum (óbvio).3 - Alterei o link para busca_eqpt.asp?valor=85550 (passei um valor fixo para depois passar um variável), e ...deu erro pq não encontrou o arquivo ... (óbvio).A minha idéia era que eu pudesse chamar esse include por parâmetro e depois fazer onBlur="teste()", onde teste é:function teste() {se o campo estiver vazio, alert (preencha o campo)senão, carrega o include e passa como parâmetro o valor da caixa de texto ...Eu tentei transformar o include em função, mas nao consegui direito ... e tb não consegui adaptar (nem um pouco da idéia) do link que o aalves passou ...Se alguém puder dar uma ajudinha, agradeço muito ....
Discussão (4)
Carregando comentários...