Busca - outro problema
Boa Tarde pessoal, consigui ajeitar o meu sist. de busca, agora ele funciona em partes...
É o seguinte eu tenho um pra digitar o nome e outro pra selecionar a categoria...
Ex. Busca: Maria por Nome ou Busca: 01/09 por data
So que essa parte q eu seleciono a categora não está funcionando...
<?session_start();header("Cache-control: private");//essa linha e pra corrigir um erro do IE6 .if (!(($_SESSION['usuario']) AND ($_SESSION['senha']))) {echo("<script>alert(\"Você não está logado no sistema...\");window.location = '../index.php';</script>");exit;} include ("../config/mysqlconecta.php");?><?$busca = $_GET['b_string'];$campo = $_GET['tipo'];$registros = mysql_query("SELECT * FROM cclientes WHERE nome LIKE '%" . $busca . "%' OR reu LIKE '%" . $busca . "%' OR data_ent LIKE '%" . $busca . "%' OR n_processo LIKE '%" . $busca . "%' OR usuario LIKE '%" . $busca . "%' ORDER by nome ASC");while ($dados=mysql_fetch_array($registros)){ $Autor = $dados["nome"]; $reu = $dados["reu"]; $data = $dados["data_ent"]; $processo = $dados["n_processo"]; $usuario = $dados["usuario"]; echo"$nome" . "<br>"; echo"$reu" . "<br>"; echo"$data" . "<br>"; echo"$processo" . "<br>"; echo"$usuario" . "<br>";}?>Discussão (5)
Carregando comentários...