Puxando imagens via php do BD
Seguinte galera, to tentando puxar umas imagens pro slide em flash, soh q ele soh aceita qnd eu coloco o nome da imagem. Ex:
this.images = ["01.jpg", "02.jpg", "03.jpg"];o problema eh q eu quero puxar de um BD, mas naum estou conseguindo... tentei com loadvars, mas naum obtive sucesso. Ex:
fotos = new LoadVars();fotos.load("fotos.php");this.images = [fotos.foto01, fotos.foto02, fotos.foto03];e no fotos.php temos:
<?php$dbh=mysql_connect ("localhost", "root", "") or die ('I cannot connect to the database because: ' . mysql_error());mysql_select_db ("imagens");$rs = mysql_query("SELECT * FROM caminhos");$row = mysql_fetch_array($rs);$logomarca = $row['videolog'];$caminhoFoto = $row['foto1'];$caminhoFoto2 = $row['foto2'];$caminhoFoto3 = $row['foto3'];echo "foto01=$logomarca";echo "foto02=$caminhoFoto";echo "foto03=$caminhoFoto2";?>o php funciona direitim, tah pegando, tanto q se eu executar somente o arquivo php, ele recebe os valores... o problema está na chamada do flash mesmo...
Se alguem puder ajudar nessa, show d bola... tava com pressa nisso... abração galera... :natalwink:
Discussão (2)
Carregando comentários...