inaccesible_boot_device
ola a todos !inaccesible_boot_device, ano passado eu dei de cara com essa mensagem por três vezes em todas tive que chamar um tecnico duas vezes no trampo e uma em casa desta vez é no trampo de novo e eu resolvi meter a cara sozinho, sem medo, eu só quero que me corrijam onde eu estiver errado.primeiro vou instalar o hd com problema em outro pc com a mesma versão de windows rodando (2000 pro sp4) e com espaço para fezer um backup conforme eu li em um topico ao fazer isto o hd aparesse como uma partição no pc que esta bom e eu posso usar o xcopy para passar os dados de um para outro em seguida uso um disco de boot do win 2000 e particiono e formato o hd bronkeado eu acho que pelo fdisk se não der uso o partition magic e formato pelo format.comdepois instalo o windows e restauro o backup pelo xcopy.duvidas:1- eu só não sei se apos colocar o disco de boot eu vou ter acesso ao fdisk e ao format.com apenas digitando no prompt ou se tem que fazer alguma coisa mais 2- como converter as partições para ntfs já que o format.com so formata em fat323- eu poderia fazer isso com qualquer versão do windows4- eu poderia instalar o hd bronkeado com win 2000 em um pc com win 98todo o procedimento que citei acima + ou - o usado pelo tecnico em casa as duas vezes que deu pau no trampo eu não sei que procedimento foi usado por favor aguardo respostas e agradeço desde já vlw
Discussão (1)
Carregando comentários...