Ajustando Posicionamento do Prompt e Refresh
Eae galera, venho aqui hoje com uma duvida aparentemente com nome simples, mas que ta sinistro pra mim.Tipo, eu to montando um chat, comecei do zero mesmo, ta funcionando legal é com banco de dados para registro de mensagens por usuario logado no chat, para poder baixar ate os historicos depois.Feito tudo, tenho uns bugs:1- Como faço para que 'sempre' o prompt (treco onde seta onde estamos digitando) depois de clicar ou dar enter para enviar a mensagem? pois sempre depois que envio a mensagem, tenho que clicar novamente dentro do textfield.. :/2- Refresh apenas quando uma nova mensagem foi enviada, tem como fazer isso? no meu caso eu deixei a tela que exibe as mensagens, dando um refresh via META HTTP-EQUIV="Refresh" CONTENT="3;URL=pagina.php , existe uma maneira que so de refresh quando foir necessário?Bom, acho que sao minhas duvidas finais ^^Eu pretendo disponibilizar o codigo e exemplo do chat com php+mysql e usuarios registrados assim que terminar e ele realmente funcionar :) Vlw ae =)
Discussão (3)
Carregando comentários...