Contar de 10 em 10 e enviar email
Olá pessoal, beleza??Tenho um arquivo chamado contador.txt que guarda a quantidade de pessoas que acessaram uma pagina.E eu gostaria que a cada 10 acessos enviasse um email para minha cx. postal.O problema é:Como que eu faço ele verificar se o total = tipo:10 = envia emal20 = envia email30 = envia email..... entenderam???Hoje ja tenho o script abaixo que a cada acesso ele me envia no email com o nr. de acessos, mais envia de 1 em 1 e eu quero que envie a cada 10 acessos um email:'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''CONTADOR DE VISITAS'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' ' Criação do objeto de acesso a arquivos e o nome do arquivo ' -contador.txt- do diretório contador Set FileObj = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") nomeArquivo = Server.MapPath ("./") & "\contador.txt" ' Leitura do arquivo contador.txt e incremento do número de visitas Set Entrada= FileObj.OpenTextFile (nomeArquivo, 1, false ) Atual = Trim(Entrada.ReadLine) Novo = Atual + 1 ' Criação do arquivo contador.txt e gravação do número de visitas Set Saida= FileObj.CreateTextFile (nomeArquivo, True) Saida.WriteLine(Novo)''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Se alguem puder me dar um help agredeceria.[]s,Adilson
Discussão (1)
Carregando comentários...