Campanha Impressa em Jornal e Revista
Boa tarde pessoal ! Estou com um grande problemão !!! Existe uma campanha (comercial) em vídeo da empresa que trabalho sendo veiculada em canais pagos como Sportv, Universal Channel, etc... e ao criar esta campanha a produtora não fez fotografias e nem tem como me passarem as imagens do video em alta qualidade. O vídeo todo foi feito com montagens, fotos de internet, coisa e tal, mas agora eu devo criar a campanha impressa com base nas imagens do vídeo. Tentei procurar tutoriais de tratamentos de imagem, mas não acho nada que me socorra.A imagem está com 72 dpis e baixa qualidade..Aumentei para 600 dpi mantendo o tamanho da imagem e deu uma melhorada. Não sei se isso é muito correto, mas funcionou ! heheExiste alguma solução para o meu problema? Estão pensando em fotogafar novamente alguns componentes do video, desta vez em alta resolução e aí eu faço a montagem, mas isso gera um custo gigantesco...Uma ultima coisinha... existe algum site, algum tutorial com informações sobre impressão? em revistas, jornais, midia externa...? Tipo, manuais de como entregar formatos, com que qualidade, etc... Sei q em cada editora há alguns manuais, mas nem sempre são tão claros....Valeu pessoal...se alguem puder me ajudar....eu agradeço desde já e MUITOOO!! Valeu ; )
Discussão (7)
Carregando comentários...