CSS no flash
olá, fiz um filme no flash com TextArea q puxa um html com o seguinte código:System.useCodepage = true;carregaPagina = function (arquivohtm) { var meu_lv = new LoadVars(); texto.condenseWhite = true; meu_lv.load(arquivohtm);meu_lv.onData = function(dados) {if (dados) {texto.text = dados;} else {texto.text = "Ocorreu algum erro no processo de leitura dos arquivos";};};};carregaPagina("admin.html");no admin.html tem um texto, queria q aparecesse o css q usei. vi q o carneirinho postou uma resposta, tentei colar este código dele no flash, junto com o código acima:var estilo:TextField.StyleSheet = new TextField.StyleSheet();estilo.load("estilo.css");estilo.onLoad = function(){var meu_lv = new LoadVars();meutexto.condenseWhite = true; leiatexto.load("admin.html"); leiatexto.onData = function(dados) {if (dados) {meutexto.text = dados;} else {meutexto.text = "Ocorreu algum erro no processo de leitura dos arquivos";};};};meutexto.styleSheet = this;não deu certo, tentei tb colocar só o código dele mas tb não apareceu o css. criei um arquivo estilo.css com os estilos q useivcs podem ver em getz.com.br/iege, clicando no primeiro bt ele puxa o html sem o cssse vcs olharem em getz.com.br/iege/admin.html o css apareceo q estou fazendo errado? obrigada lucianaDiscussão (3)
Carregando comentários...