[Resolvido] multimidia (.exe) com video
Fala pessoal,
Olha peço até desculpas aos moderadores, mas é q to desesprado por uma solução e não consigo encontrar resposta em nenhum outro lugar.
Já procurei no site da Macromedia, no forum do MXstudio, e em outros tutoriais , mas nada me ajudou. Então pensei, pq não...se removerem eu vou entender, mas se desse pra ajudar eu ia ser mtoooooooooo grato.
Bom vamos ao q interessa. Seguinte, eu tava desenvolvendo um multimidia no flash, q começava com uma animação sonorizada e tal, e qdo acabava essa animação começava um vídeo, só isso. Mas, o video é mto grande (200mb) e ficou impossivel trabalhar com ele dentro do flash sem q perdesse qualidade, fora q depois de publicado para .EXE e gravado no cd, ele trava td na hora de rodar.
Então "descubri" um programa q é especifico para fazer multimidia (Director MX 2004) q consegue importar .SWF e puxar o video externo (coisa q o flash não faz). E é aí q vem o lance. Não consigo de jeito nenhum fazer isso funcionar, tipo: preciso fazer rodar a animação q tenho no flash e qdo acabar a animação começar o video, q seria puxado de fora e ainda salvar isso para extensão .EXE.
Se alguem q sabe mexer com Director pudesse dar uma força eu nem saberia como agradecer.
Brigadão desde já, Abraço!!!
obs: não removam por favor, só postei aqui pq não tem "Director" e pq vcs sempre dão um jeitinho de ajudar, sem quer puxar o saco mas já puxando...rs!!!
Discussão (6)
Carregando comentários...