Classe para leitura de txt
Pessoal eu tenho uma classe q tem por objetivo ler um arquivo txt e listar alguns dados. Nessa classe tem essas 2 funções que são as mais impostantes:
function openWhazzup() { if(!fopen($this->file, "r")) { echo "Não foi possível se conectar a fonte de dados"; die(); } } function readWhazzup() { $this->openWhazzup(); while (!feof($this->file)) { //da erro aqui $this->line = fgets($this->file, 4096); //da erro aqui if((strlen($this->line) > 30) && (substr($this->line, 0, 4) != "IVPTN")) { $this->data = explode(":",$this->line); //colocando os dados num array $this->vid = array($this->data[1]); //formatando o array $this->vids = implode(", ",$this->vid); }//fecha if for($i=0;count($this->vids);$i++) { return $this->vids[$i]."<br>"; }//fecha for }//fecha while }//fecha function readWhazzupA primeira função funciona normalmente, mais na segunda, ta dando erro na linha do feof e fgets. O erro q esta dando são estes:
Warning: feof(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\Paginas\transponder\classes\whazzup.php on line 47
Warning: fgets(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\Paginas\transponder\classes\whazzup.php on line 48
O q eu estou fazendo errado?
Grato
Discussão (3)
Carregando comentários...